Segundo dia e a festa de Halloween.

Ontem acordei por volta das 8:00, mas demorei um pouco para sair do quarto. Minha host havia dito para eu ficar à vontade e dormir o quanto quisesse, mas quando sou visita não consigo acordar tarde.

Eu pensei que talvez as crianças fossem me chamar, porque na noite anterior ele estavam falando do que teríamos para o café. Quando subi, eles estavam quietinhos tomando café e assistindo TV.

Fiz meu café também, comi e fiquei pela sala com eles. Quando a host desceu, conversamos um pouco sobre o que precisamos fazer a respeito do programa de au pair.

Depois disso, fui buscar os presentes e os doces. Entreguei e todos adoraram! O pequeno gostou tanto dos chinelos, que calçou e não quis mais tirar. Usou até para ir na festa de Halloween.

No almoço, o amigo da minha host ajudou. Ela fez ovos mexidos e torradas, e ele fez fatias de bacon temperadas com páprica. Tudo muito bom!

Ovos mexidos, bacon e torrada.
Depois do almoço eu experimentei as fantasias (bruxa e Cryola), e a mais velha me ajudou a escolher. Decidimos pela fantasia de bruxa, porque serviu certinho em mim. Ainda de tarde, minha host saiu com o amigo para buscar o carro novo (vou ficar com o usado), e me pediu para ficar com as crianças. As meninas ficaram nos quartos e o pequeno me chamou para vê-lo jogando Wii.

Fico bem de bruxa? LOL
Quando chegaram, nos arrumamos e fomos para a festa. Antes, passamos na CVS para eu comprar uma meia calça - e minha host escolheu uma rendada, porque é sexy! Haha - e comprei também anti-alérgico. Foi lindo as duas fabtasiadas dentro da loja! Nesta parada, começou a nevar. Leve, mas nevou. Minha host ficou toda animada de me mostrar os flocos caindo no casaco. Foi legal!

Na festa, conheci outras brasileiras, mas estavam trabalhando. Fiquei um pouco com elas e um pouco com a minha host. Aliás, ela me disse o que tinha para beber e também que eu poderia beber o que quisesse, pois não estava trabalhando. Perguntei se poderia beber cerveja. Ela agradeceu por eu ter perguntado, e ficamos ali conversando enquanto bebia e comia pizza. Havia bastante crianças também e não ficamos muito tempo, porque as "minhas" têm hora para dormir.

Cerveja e pizza, em uma house party. Adorei!
Chegando em casa, todos tomaram banho e vestiram pijama. Fomos para o cinema, no basement, e assistimos Nightmare Before Christmas.

Foi uma guerra quando entrei no conema. Os três gritando para eu sentar ao lado! Me sentei ao lado do pequeno e disse para as meninas que no próximo eu sentarei entre elas.

Durante o filme, o pequeno pediu que eu coçasse as costas dele. Fiz um pouco, perguntei se estava OK e parei. Nisso, ele fez uma carinha de indignado e me perguntou se eta só aquilo! Pergutei se ele queria mais, e ele disse que sim. Ele é fofo demais!

Depois do filme, todos foram para suas camas. Eu desci para o meu quarto, arrumei o que estava fora do lugar e fui dormir. Foi a minha segunda noite aqui e tem sido ótimo! Não tenho problemas para dormir e eles também não fazem barulho.

Sinceramente? Eu acho que as coisas estão acontecendo de uma forma melhor do que eu esperava. Eu sei que problemas virão, mas se eu conseguir ter um bom começo e uma boa adaptação, sei que as dificuldades serão só detalhes a mais. ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gastos (gerais) com o programa de Au Pair

Permissão Internacional para Dirigir

Última semana no Brasil