Até mais, e obrigada pelos peixes!

Finalmente, o tão famoso "last post from Brazil"!

Escrevo em meio à correria. Documentos em cima da cama, mochila esperando os últimos itens, mala já fechada. Em pleno domingo, acordei cedinho pra dar tempo de fazer tudo. E é claro que quase não deu! rs

Antes de sair, ainda vou deixar sobre a cama as roupas que serão doadas, e amanhã mamãe as levara ao Paula Victor, que é a casa espírita que frequento. Aliás, levo comigo dois livros da doutrina, os quais serão minha fonte de força tanto nos momentos bons quanto ruins.

Deixo aqui uma vontade de ficar, de correr pro colo de mamãe e não sair mais. Porém, chegou a hora de sair do ninho, de andar sozinha. Maior que isso, chegou a hora de realizar um sonho. Um grande sonho!

Você sabe o que é esperar 10 anos para realizar algo? Pois foi o que esperei e não reclamo do tempo que isso levou. Só tenho a agradecer, às pessoas que estiveram do meu lado nesta caminhada e, principalmente, à Deus.

Nestes últimos meses tive a comprovação de que Deus sabe exatamente o que fazer por nós. Foram diversas provações, algumas derrotas, alguns aborrecimentos. Mas eu nem imaginava que a hora certa seria me dada com tanta alegria, tantas coisas boas juntas! Só Ele poderia me proporcionar isso. E Ele não me abandonou, em momento algum.

Não tenho muito o que dizer hoje. Acho que todos os detalhes da caminhada pré-embarque foram contadas. Agora começa uma nova fase, e eu espero poder continuar compartilhando tudo isso aqui no blog, e principalmente com as pessoas que amo.

Fica aqui meu agradecimento às pessoas que estiveram do meu lado, seja ajudando fisicamente, seja em pensamento positivo. Sei de cada um que esteve comigo nesta caminhada, e serei eternamente grata. E eu volto. Eu sei que volto! ;)

Sem vocês, eu não teria conseguido. Amo vocês! ;)

Então, Brasil, até mais! E obrigada pelos peixes!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gastos (gerais) com o programa de Au Pair

Permissão Internacional para Dirigir

Última semana no Brasil