Pequenices - 06

Quando tenho a missão de colocá-los na cama, é claro que o Pequeno sempre enrola e acaba sendo o último...

- Aline, tô com sede.
- Vá buscar sua água, corre!
- Aline, quero mais água.
- Não, hora de ir pra cama.
- Aline, você pode deitar comigo um pouquinho?
- Não, já está tarde para você.
- Então você também tem que ir dormir, Aline!
- Sim, vou pro meu quarto logo depois de você. Não se preocupe.
- Aline, me dá um abraço? E me cobre com o edredom?
- Mas eu estava te abraçando até agora e... Tá bom! Um abraço de boa noite.
- Aline, e de manhã?
- De manhã o quê? Vou te acordar pra ir à escola.
- Hummmm.. Só?
- Eu te dou outro abraço de manhã.
- Mesmo?
- Prometo! Vou te dar um abraço de bom dia.
- Então dá mais um abraço aqui, pra confirmar sua promessa!!!!

Quem disse que Americano não abraça? ;)


*Pequenices é uma série dedicada aos ataques de fofura do Pequeno, os quais costumo postar em Inglês no Facebook.

Comentários

  1. Olá Aline, adoro teu blog, estou no começo dessa loucura toda de Au Pair, e suas fotos e declarações me inspiram muito. Beijããão. Dá uma passadinha no meu depois, apesar de não ter quase nada ainda, mas logo logo terá. rsss Abraços. :*

    ResponderExcluir
  2. aiii, como não amar algo assim? ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gastos (gerais) com o programa de Au Pair

Permissão Internacional para Dirigir

Última semana no Brasil