Pequenices - 05

Nesta semana as crianças ficaram com o pai, enquanto minha host viajou a trabalho. Na terça-feira a madrasta passou aqui em casa com o Pequeno e a irmã do meio para que eles buscassem seus Nintendo 3DS. A menina mal ligou pra mim, falou um "oi" enquanto corria para buscar o eletrônico, e mais nada. Já o Pequeno, ao correr de volta para a porta, resolveu voltar e me abraçar pela cintura, roçando a bochecha nas minhas pernas, antes de sair correndo novamente para ir embora:

- Aline, você é tão aconchegante!!!... Tchau!

E eu fiquei ali, me sentindo um cobertor gigante, daqueles bem gostosos de a gente se enrolar toda e ficar no sofá assistindo Sessão da Tarde.

*Pequenices é uma série dedicada aos ataques de fofura do Pequeno, os quais costumo postar em Inglês no Facebook.

Comentários

  1. Achei seu blog hoje e adorei Aline, já li ele todinho. Estou indo como Au Pair o ano que vem, e esse blog me inspirou muitíssimo. Boa sorte aí. Continue postando sempre. rsss

    ResponderExcluir
  2. Oii Aline, lindo seu blog..
    Uma gracinha seu kid :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gastos (gerais) com o programa de Au Pair

Permissão Internacional para Dirigir

Última semana no Brasil