Pequenices - 01

Estávamos eu e o Pequeno no carro, esperando pela irmã do meio, na escola. No rádio tocava a música Undo It, da Carry Underwood. Como de costume, ele usou uma frase da música para falar qualquer coisa:

- Eu quero meu coração de volta, Aline!
- O que? Eu nunca tomei ele de você.
- Você tomou meu coração! Você disse que o fez! Agora, por favor, devolva meu coração de volta pra mim, Aliiiiine!!!

Ah, se ele soubesse que ELE é quem tomou meu coração... :)

*Pequenices é uma série dedicada aos ataques de fofura do Pequeno, os quais costumo postar em Inglês no Facebook.

Comentários

  1. Aline, gostaria de uma ajuda sua. Vi que vc tem 27 anos e é au pair, como eu faço para ser au pair se eu completei 26 anos em março? Vc sabe se existe algum pais que seja possível ser au pair com mais de 26 anos? Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu embarquei já com 26, e voltarei com 28.
      Você tem que pesquisar e ver se as agências fazem inscrição de pessoas já com 26 (a Cultural Care só inscreve até os 25), ou então pesquisa outros países como Canadá, Alemanha, França, Holanda. Eu não sei dizer ao certo quais aceitam Au Pairs com mais de 26, é necessário pesquisar. Beijos.

      Excluir
  2. Que lindo, acho que sentirão muito a sua falta quando o programa terminar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gastos (gerais) com o programa de Au Pair

Permissão Internacional para Dirigir

Última semana no Brasil