Pequenices - 02

Um dia qualquer, uma conversa randômica com o Pequeno, na volta da escola...

- Mamãe é mais velha que você, porque ela já foi casada e você não.
- Verdade. Eu nunca me casei!
- Ela não é mais casada, mas mesmo assim ela é mais velha que você.
- Mas ela tem um namorado agora. Eu não.
- É, você não tem. Você nunca procurou por ninguém?
- Eu não! Estou esperando você ficar mais velho, e aí me caso com você!
- Eu nunca vou ser mais velho que voc.... Espera! O QUÊ??? VOCÊ TÁ BRINCANDO, NÉ???

Homens, com medo do casamento desde: sempre! :)

*Pequenices é uma série dedicada aos ataques de fofura do Pequeno, os quais costumo postar em Inglês no Facebook.

Comentários

  1. fofinho! hehe
    eu tenho o "cena do dia", essas crianças sempre nos mostrando coisas bonitas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E são essas coisas que fazem um intercâmbio valer a pena, não é? :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gastos (gerais) com o programa de Au Pair

Permissão Internacional para Dirigir

Última semana no Brasil