Sobre House Party e BBQ

É claro que a vida de Au Pair não é só trabalho. A gente também se diverte, e muito! Sendo assim, resolvi contar sobre toda a loucura que aconteceu no último sábado à noite...

Se você já assistiu filmes como a famosa série American Pie, vai querer ir a uma House Party só para ter certeza se as coisas são mesmo como você viu no cinema. Uma vez me disseram para nunca ir a uma, porque só o pessoal do College frequenta esse tipo de festa, ou seja, só o pessoal novinho, na faixa dos 18 anos. Eu confesso que iria pela curiosidade, e não importa! E foi o que fiz.

Tudo começou quando uma amiga disse que ia com outra amiga em um churrasco de aniversário de outra amiga, a qual eu, até então, não fazia ideia de quem era (eu sei!).

Compramos Buffalo Wings e um pack de 24 Budweiser (eu também sei!), e partimos para o tal churrasco (bbq). Chegando lá, éramos as únicas Brasileiras, e au pairs. Todos lá eram Americanos, e com mais de 30 anos (a aniversariante estava fazendo 37). Viram? Nem sempre uma House Party é feita de adolescentes!

Eu, Isabela, Glaucia, e Hannah, a aniversariante.
Chegamos meio tímidas, ainda conversando em Português, e só cumprimentando algumas pessoas, respondendo o que nos perguntavam.. Quando então resolveram jogar Beer Pong e eu, a curiosa, falei que nunca havia jogado. Pronto! Lá vão as Brasileiras jogar Beer Pong pela primeira vez!

O Beer Pong é um jogo onde duas duplas têm 6 copos de bebida cada (eu e Isa tínhamos cerveja, a outra dupla tinha Margarita). Com os copos arranjados em forma de triângulo na mesa, cada dupla tem que acertar uma bolinha de ping-pong em um copo da dupla adversária. A cada bolinha acertada, o adversário bebe e elimina o copo. E o jogo vai assim até uma dupla vencer. Detalhe: a dupla perdedora ainda tem que beber os copos que sobraram da vencedora.

Depois de muito errar e perder o jogo, continuamos ali rindo e conversando. Então, eles decidiram jogar Flip Cup. Neste jogo os times podem ter quantas pessoas quiserem jogar, mas ambos precisam ter o mesmo número. Consiste em brindar, tocar a mesa, beber, colocar o copo na borda da mesa e com um "peteleco" virá-lo de ponta-cabeça. Assim que o primeiro fizer, o seguinte faz e assim por diante. Ganha o time que terminar primeiro.

Fiz um vídeo do pessoal explicando as regras (em Inglês, claro) e jogando. Claro que eu filmei antes de eu jogar, mas já estava apreciando as bebidas. Portanto, aproveitem para apreciarem o meus Inglês, afinal todo bêbado fala - muito bem - outro idioma! haha


Não contentes com a diversão do churrasco, resolvemos ir para o Zaaza, um club em Sterling, para encontrar Isabelle, a Alemã que voltou pra casa nesta semana. O lugar não estava muito cheio, e estava tocando Black Music. Pelo menos não pagamos para entrar, e ja havíamos bebido no churrasco. Na saída, dou de cara com Brian, o Americano que conheci há alguns meses (longa e inacreditável história, fica pra depois).


Enfim, voltamos para o churrasco, mas já estava acabando. Hora de voltar para casa, todas cansadas, e desejando dormir o mais rápido possível!


Ah! Quase ia me esquecendo.. Sobre o churrasco, algumas observações: eles assam burgers (com queijo por cima) e salsichas, e disponibilizam pães (bun) para montar tanto hot dog quanto hamburger. Também havia alguns aperitivos (ou snacks) como mini cenouras, pepino, molhos etc. Pois é, não tem picanha, nem frango, nem farofa, nem pão francês, nem vinagrete. Churrasco Americano é mesmo como a gente vê nos filmes! hehe


Todo final de semana aqui eu passo por experiências inacreditáveis, e este último sábado não foi diferente. Eu simplesmente coleciono essas histórias e escrevo aqui para ficar registrado. Não me importa quem gosta ou não deste tipo de texto/post. Para mim, é só mais um capítulo da minha "vida Americana".


E quer saber? Mal posso esperar pelo próximo final de semana! ;)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gastos (gerais) com o programa de Au Pair

Permissão Internacional para Dirigir

Última semana no Brasil