Ah, as férias!

Tanta coisa aconteceu em uma semana, que nem sei por onde começar a contar! Já deixo logo avisado, portanto, que o post ficará longo.

Fiquei de folga entre 28 de Junho e 8 de Julho, porque as crianças ficaram com o pai. No meu caso, eu não escolho as minhas férias. As tenho nestes dias em que as crianças ficam com o pai por uma semana (a primeira foi no Natal, esta foi a segunda).

Preferi não fazer uma viagem só. Por ser a semana do 4 de Julho, tudo fica muito caro. Além do feriado, é verão. Optei por ficar em casa e aproveitar o tempo livre para descansar, aproveitar sair com as meninas, conhecer lugares próximos.

O primeiro final de semana já começou na quinta-feira, dia 28. Eu e a Vi fomos ao Ugly Mug em DC, para o aniversário de outra au pair Argentina, a Eliane. Noite inesquecível, em que tudo o que poderia acontecer, aconteceu! Muitas lembranças. Desde enlouquecer com o estacionamento do metrô, até ganhar uma cerveja inesperada.


Argentinas! Até ir embora, estarei falando Espanhol fluentemente. :)
Na sexta fomos jantar em Sterling, e houve a tal tempestade que derrubou o Instagram. Contei isso em outro post. No sábado fui fazer compras no Outlet em Leesburg com as brasileiras. De noite, a Vi voltou pra cá e tivemos sleep over com pizza e cerveja. No domingo, ainda com a Vi aqui, rolou Skype com a família pra comemorar o aniversário da minha avó e, de quebra, o meu. Eles foram a um restaurante e levaram o laptop e o modem 3G só pra poderem falar comigo. Eu não tenho a família mais fofa do universo? Foi lindo!


Skype com vovó!
Segunda e terça dediquei meu tempo a cuidar do carro. Revisão, freios, óleo... Afinal, iria viajar no final de semana! Minha host sempre se preocupa em eu usar meu tempo pra isso, mas na verdade acho que é só mais uma das minhas obrigações, visto que eu sou a única quem dirige o Odyssey.


Na terça eu iria ver Aerosmith aqui em VA, mas o show acabou sendo remarcado para 12 de Agosto. Como havia comprado o ingresso, continuo com o mesmo e verei uma das minhas bandas preferidas em breve!


Na quarta foi o 4 de Julho, Dia da Independência, que eu também já contei em outro post. Na quinta já estava cansada de tanto sair, todo dia. Resolvi descansar, não fiz nada especial. E então na sexta, meu aniversário! Foi tudo ótimo, me diverti muito! Ah, e ganhei um gift card da Starbucks para uma bebida de graça.


Starbucks
Outro presente (de mim para mim mesma, claro) que eu amei, foi a TeeFury inspirada no poema The Raven, do Edgar Allan Poe. Estampa sobre meu escritor preferido, com uma piadinha que só os bons entenderão, sendo vendida exatamente no dia do meu aniversário. Como não comprar?


"Hangover"
No sábado saímos cedinho a caminho de Ocean City. Quero fazer um post somente sobre isso, mas já adianto que foi o melhor aniversário que eu já tive. Em 27 anos, nunca havia comemorado na praia! Afinal, em Julho é inverno no Brasil. E também foi a minha primeira viagem de carro, dirigindo. As meninas foram ótimas companhias, nos divertimos muito e desejamos não voltar! Dois dias com os pés na areia pareceram um mês de férias. Faria tudo novamente!


"Keep a hand on the wheel, and a foot on the gas..."
No domingo de noite minhas crianças voltaram, e minha host havia viajado para o Canadá a trabalho. Recebi meus pequenos, todos muito agitados, e logo fomos todos dormir. Na segunda, eles teriam camp e isso ajudou bastante para que eu tivesse algum tempo livre.


Todo mundo bem na foto. Só que não...
Enfim, não viajar nas férias foi também uma coisa boa. Aproveitei bastante o meu tempo livre e consegui descansar. Não ter as crianças comigo ajuda bastante a ter mais tempo para mim, nestas ocasiões.


E que venha a próxima folga prolongada! ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gastos (gerais) com o programa de Au Pair

Permissão Internacional para Dirigir

Última semana no Brasil