J, o meu desafio diário.

Que o Pequeno é o meu xodó, não é novidade para ninguém. Este loirinho de 5 anos é a minha paixãozinha Americana, meu Menino Maluquinho!


Ele me testa o tempo todo. Chora pra chamar a atenção, coloca a culpa nas irmãs, apronta todas, e sempre acha que um "sorry!" resolve tudo. Muitas vezes preciso ser rígida com ele (e isso parte o meu coração), mas só assim as crianças aprender a respeitar os mais velhos.

Ontem eu estava sentada no sofá, quando ele se jogou nas almofadas. Ficou ali fazendo graça, e começou a cantar uma das músicas que eles gostam, a tal "TTYLXOX" (a sigla - "Talk To You Later, XOX" - é um "internetês" e significa algo do tipo "Falo com você mais tarde, beijos!").

Como eu estava com o iPhone na mão, abri a câmera e o apoiei no meu joelho, pra ele não perceber. Fiquei ali filmando "escondido" enquanto ele cantava. De repente ele falou alguma coisa sobre a palavra "loop" (laço) e começou a explicar, do jeito dele. No final, fui atacada por ele (vai ver ele descobriu que eu estava filmando!) e resolvi deixar o vídeo assim, sem cortar.

Não tem nada de especial, mas eu achei graça. Ele, de vez em quando, tem uns ataques de fofura que não dá pra explicar escrevendo! Só mesmo convivendo com ele para saber. Enfim, fica aqui o vídeo, apesar do áudio péssimo, para guardar mais uma fofura dele! ;)



Comentários

  1. Acho que já passei por aqui e já te disse que teu blog é lindo!
    Como você se da bem com a sua host family! Que relação linda!
    És abençoada! acho que 95% dos blogs que eu vejo só falam de coisa ruim! É bom poder vir aqui e ver coisas boas, vc se dando bem, sendo tratada bem e sendo querida pela sua hf! isso significa que ainda há esperanças! rsrsrs
    Parabens pelo blog e sorte no seu 2o ano! beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gastos (gerais) com o programa de Au Pair

Permissão Internacional para Dirigir

Última semana no Brasil