6 de Julho e meus 27 anos

Sim, completei 27 anos! No dia 6 de Julho...

Isso mesmo, 6 de Julho é a data do meu aniversário. Que outro nome eu poderia dar ao meu blog, se não algo bem pessoal?

Eu estava de férias desde o dia 28 de junho, e as surpresas já começaram a acontecer no final de semana anterior. Quando abri minha conta bancária para checar o pagamento, havia $100 a mais que o esperado. Quando abri meu email, uma confirmação do banco, e uma mensagem dela "Happy Birthday!" Liguei pra ela na hora, toda feliz, agradecendo. Ela, então, fica mais feliz ainda quando faz algo para as pessoas.

No final de semana anterior eu também fui às compras, afinal é de praxe eu dar presentes de aniversário a mim mesma todo ano. Comprei a câmera pela qual tinha me apaixonado, um kit com case e tripé, troquei meu Ray-Ban pelo mesmo modelo com lentes polarizadas (melhor coisa que já fiz na vida), o álbum novo dos Poets of the Fall no iTunes, roupas e acessórios.

Na sexta-feira, dia 6, recebi várias mensagens pelo Twitter e Facebook. Pessoas queridas, próximas, adorei todas. Minha mãe também me ligou e passamos horas fofocando. Foi ótimo! Me deu um ânimo que nem ela imagina! Mais tarde, ainda recebi um email super lindo do meu pai, que estava viajando a trabalho.

De noite fui comemorar meu dia do Outback, em Sterling, uma cidade vizinha à minha. Este era meu restaurante preferido no Brasil, e estava curiosa para saber se aqui tudo seria tão bom quanto. Éramos seis meninas (cinco Brasileiras e uma Macedoniana). Faltou a Vi, mas ela havia viajado com a host family dela para Delaware e nos encontraria no sábado, em Ocean City.

Como havia reservado mesa e eu estava conversando com a recepcionista, as meninas começaram a me perguntar se havia algo por conta do meu aniversário. Com isso, as garçonetes ouviram e perguntaram quem era a "birthday girl". Pronto! Em minutos, a equipe toda sabia que a bonita aqui estava ficando mais velha!

Fomos acomodados em uma mesa, fizemos nosso pedido, estávamos conversando, bebendo, rindo... Quando de repente, a nossa garçonete chega e me diz que alguém ligou dizendo que era o aniversário de uma de nós, e por isso estava pagando uma rodada de bebidas. O QUÊ? Perguntei quem ligou, e ela disse o nome da minha host. Dei um pulo! Pedimos Budweiser para todas e a garçonete perguntou se poderiam cantar parabéns para mim. Mas é claro!

Cheers! (e todo mundo querendo trocar de host comigo! haha)
Minutos depois, todos a equipe de garçons se aproxima da mesa, uma coloca uma taça de sorvete na minha frente, e a nossa garçonete pede a atenção de todos. Em alto e bom tom, disse que era meu aniversário, e que iriam cantar a versão de Happy Birthday do Outback. E assim foi. Amei! E a Petrina fez vídeo:



Foi tudo muito bom! Me diverti muito! O serviço do restaurante foi impecável. A todo momento nossa garçonete passava pela mesa perguntando se estava tudo bem. O gerente chegou a ir até a nossa mesa, perguntar se estávamos satisfeitas. Fez brincadeira quando viu todas nós bebendo. "Vocês não têm cara de mais de 21. Cadê a ID de todo mundo?" e riu. Me perguntou quantos anos, me deu parabéns. Foi uma noite muito legal!

As meninas foram ótimas, adorei conhecer a Ema (a Macedoniana) e a Monique (a Brasileira que era leitora do meu blog). Quero muito outros finais de semana com elas. Foi realmente ótimo!

Ema, Mariana e Monique
Isabela, Petrina e Eu
Depois de toda a bagunça, voltamos para casa e as meninas pegaram seus carros. Mariana e Ema dormiram em casa, porque no sábado de manhãzinha viajaríamos para Ocean City (e este será o assunto do próximo post, prometo).


Enfim, adorei tudo! Comemorei da forma como mais gosto, com gente querida. Agradeço às meninas por estarem comigo nesse dia, e à Deus por ter colocado pessoas ótimas na minha jornada aqui. ;)


Para terminar, algumas fotos que postei no Instagram no dia. Viciada, eu? ;)


1. Meu esmalte vermelho preferido, pra começar os preparativos.
2. Look da noite, arriscando usar saia curtinha (hehe).
3. Cheesy Fries e Bloomin' Onion, igualzinho no Brasil.
4. Começando os trabalhos, porque eu não estava dirigindo.
5. Rodada por conta da minha host.
6. Sorvete para cantar parabéns, em vez de bolo.

Comentários

  1. Foii o máximo. Também adorei te conhecer. Precisamos de muitos finais de semana como este.
    Beeeejo ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gastos (gerais) com o programa de Au Pair

Permissão Internacional para Dirigir

Última semana no Brasil