Me deixa?

Me deixa ser quieta.
Me deixa gostar da paz do meu quarto.
Me deixa apreciar o silêncio.
Me deixa ter o direito de ficar calada.
Me deixa expressar-me pelo olhar.
Me deixa ser ausente.
Me deixa ser correta.
Me deixa seguir leis à risca.
Me deixa não gostar de quebrar regras.
Me deixa não gostar da loucura.
Me deixa gostar de saborear cerveja.
Me deixa não gostar de ficar bêbada.
Me deixa ter dezessete anos no jeito de me vestir.
Me deixa ter trinta anos no jeito de agir.
Me deixa passar o dia deitada na grama.
Me deixa divertir-me fazendo nada.
Me deixa sair sem rumo.
Me deixa querer voltar.
Me deixa sentir-me dividida.
Me deixa ser eu mesma.
Me deixa.

E me traga mais um café gelado, por favor.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gastos (gerais) com o programa de Au Pair

Permissão Internacional para Dirigir

Última semana no Brasil