Oi, eu tenho um Vlog!

O SocialCam é um aplicativo para iPhone e Android, o qual permite que o usuário grave vídeos, edite-os e faça upload dos mesmos em seu perfil. Além disso, é possível compartilhar os vídeos no Facebook, Twitter e Youtube, entre outras redes. É como se fosse um Instagram desenvolvido para vídeos.

Por conta da facilidade de compartilhamento, e por ser algo para uploads rápidos, sem necessidade de muita edição, resolvi utilizar o aplicativo para fazer um vlog em Inglês.

O objetivo é gravar vídeos curtos, contando alguma coisa que aconteceu, ou mostrar o que estou fazendo, comentar algum assunto, bem espontâneo, sem muita produção. Outro motivo o qual me levou a fazer isso, é acompanhar como anda meu desempenho com a Língua Inglesa. Aliás, eu deveria ter começado logo quando cheguei aqui, para ver o quanto progredi.

Como tenho o canal no Youtube para vídeos em Português, e mais voltados para o programa de Intercâmbio, o SocialCam ficará mesmo no formato de vlog, sem um tema específico.

Pra quem tem curiosidade de me ver falando Inglês, o último vídeo vai sempre estar ali na coluna da direita, abaixo dos seguidores do Blog, acima dos marcadores.

Até mais! o/



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gastos (gerais) com o programa de Au Pair

Permissão Internacional para Dirigir

Última semana no Brasil