Busch Gardens

Dando continuidade à saga da viagem com a família, o sábado foi de muito andar, mas valeu cada passo! Estava super feliz de ter vivenciado aquilo, e ter aprendido mais sobre um pedaço da História a qual eu ainda não tinha conhecimento.

No domingo fomos ao Busch Gardens, o parque de diversões que fica em Williamsburg. Não consegui fazer vídeo por lá, pois foi muito corrido. Imagine o que são três adultos e três crianças juntos, andando em meio à multidão. Loucura total! Era necessário prestar atenção por onde andava, para não me perder deles.

O parque em si é como qualquer um que já conhecemos, com os brinquedos infantis, os que dão fri na barriga, e jogos. Minha única referência era o Hopi Hari e, sinceramente, este é minúsculo perto do Busch Gardens! Aliás, o parque está agora decorado para o evento de Halloween que acontece neste período, o Howl-O-Scream, o qual pode ser comparado à Hora do Horror do Hopi Hari, para se ter uma ideia. É claro que eu morro de medo disso, então não fui ao parque no sábado à noite. Minha host, o namorado, e a menina mais velha foram, mas não aguentaram ficar lá, porque a menina surtou com os personagens. Eu a entendo...

Para andar pelo parque, existe um bondinho, e cada região recebe o nome, e as características, de um país, como Itália, França, Alemanha, totalizando 10 áreas diferentes. Como estava com a host family, priorizamos andar pelos brinquedos em que todos podiam ir. Consegui ir em uma só montanha russa, a Verbolten, mas foi sensacional! Ela começa simulando como se você estivesse dirigindo por uma floresta escura, de repente o trilho cai, e então você despenca em direção a um rio. Frio na espinha nível imensurável! Eu simplesmente amei! Fomos todos juntos no Chapéu Mexicano (Der Wirbelwind) e no Curse of DarKastle, e as crianças aproveitaram outros como o Barco Viking (The Battering Ram), o The Flying Machine e o Da Vinci's Cradle (estes últimos eu realmente não sei como chamam no Brasil).

Foi um final de semana ótimo! Me diverti muito com eles, mas quero voltar com amigos, para ter mais tempo de fotografar, fazer vídeos, andar despreocupada se estamos deixando alguma criança para trás etc...

Decoração para o Howl-O-Scream.


Oi, estou aqui no bondinho e resolvi tirar foto.

"Criança não trabalha, criança dá trabalho..."

Castelo Mal Assombrado em 3D. Não tão assustador, mas genial! O pequeno adorou.

The Match Tower


The Battering Ram

Da Vinci's Cradle


"Then the bird said, nevermore."

Comentários

  1. Owwwnt que muitooo loucoooooo! Vc realmente está aproveitando cada momento, parabéééns e sucesso aii! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, loucura total viajar com a host family! haha
      Obrigada! :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gastos (gerais) com o programa de Au Pair

Permissão Internacional para Dirigir

Última semana no Brasil