3 meses. Já?

Toda Au Pair blogueira não deixa passar um mês sem uma atualização sobre o que se passou nos últimos trinta dias. Então eu não posso fazer diferente! Pelo menos eu tento...

Já vi gente dizer que o homem leva cem dias para se adaptar a uma mudança, independente qual ela seja. Depois destes noventa dias convivendo com a minha host family, acho que posso concordar com essa afirmação.

Foram três meses bem tranquilos, olhando de uma forma geral. Neste tempo encontrei duas Au Pairs que vieram para os EUA na mesma semana que eu (uma brasileira e uma mexicana) que já passaram por Rematch, enquanto aqui em casa nem se fala sobre essa possibilidade. Ainda bem!

Nestes três meses também percebi que o pequeno está mais acostumado comigo. Não totalmente, porque às vezes eles ainda faz birra, me diz que esta não é a minha casa, que eu sou mandona, mas isso é muito pequeno perto de todos os momentos bons que eu tenho com ele. É legal perceber que tanto eu estou me adaptando à família, assim como eles também estão se adaptando com a minha presença aqui.

Neste terceiro mês também providenciei minha Driver Lincense e fiz o teste de nivelamento na escola que escolhi para estudar. Todas as "burocracias" da vida de Au Pair já estão encaminhadas agora.

Ah, e eu também deixei de comprar "roupas de Au Pair" e comecei a comprar roupas com a minha cara, para sair . Consumista que sou, nada mais gostoso do que andar pelas lojas, experimentar tudo, e trazer os preferidos para casa! rs

Post curto desta vez, porque o terceiro mês não foi tão cheio de mudanças. E espero que todos os meses continuem sendo bons como foi tudo até agora! ;)

Comentários

  1. Que bom q está adorando tudo por aí! Sua adaptação foi incrível! Felicidades..... Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gastos (gerais) com o programa de Au Pair

Permissão Internacional para Dirigir

Última semana no Brasil