Mais uma vez...

Percebi que passei um longo tempo sem postar. Ainda tenho fotos do Halloween e histórias para contar. Também não falei sobre o furacão Sandy, mas isso também significa que foi tudo bem por aqui, que nada de ruim aconteceu por conta disso. Além disso, ainda houve a eleição presidencial, a qual me deixou bastante apreensiva. E então eu também percebi que estou passando por mais uma fase, e por isso andei um pouco quieta.

Com o início do meu segundo ano, também veio o final do primeiro ano daquelas meninas que decidiram voltar. Acabei acompanhando pelo Facebook o retorno de uma Brasileira que veio no mesmo vôo que eu. A ansiedade, as malas, a contagem regressiva. E eu fiquei pensando "e se fosse eu?".

Enquanto Au Pair, eu tenho passado por mais fases que a Lua! A cada época eu me sinto de um jeito diferente, meus pensamentos mudam, surgem questionamentos. É natural, mas também é quando eu preciso de um tempo para mim, para organizar tudo e continuar em frente.

Passei por descobertas. Amigos que eu pensei serem de verdade, mostraram-se como só colegas a mais. A amiga que eu já sabia o quão importante era, ainda me mostrou o quão verdadeira é nossa amizade. E amigos que eu nem imaginava importarem-se comigo, simplesmente surpreenderam-me.

Este é um assunto bastante pessoal, íntimo mesmo, pois envolve sentimentos e eu não gosto muito de expôr este tipo de acontecimento, como já disse antes. Entretanto, decidi dar um sinal de vida para mostrar às futuras Au Pairs que, mesmo tendo a vida que eu esperava, eu também tenho altos e baixos. Viver sozinha não é fácil, e ter muito tempo para você te faz pensar demais, questionar muito.

Tudo está bem por aqui. Eu só estou passando por mais uma fase. Só preciso de um tempo para mim, para responder minhas perguntas a mim mesma. Eu só preciso me encontrar, mais uma vez. :)


Comentários

  1. Oi Aline! Td bem? Espero que sim! ;) Esse seu post me deixou preocupada e triste... fica bem, td se encaixa e as coisas voltam pro lugar! B*jOs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mila!
      Obrigada por perguntar. :)
      Eu estou bem, sim. Os últimos dias estão sendo insanos, muita coisa pra fazer, muita informação, muito trabalho, mas as coisas estão se ajeitando.
      Às vezes é preciso desabafar, pra ajudar a passar.
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Aline, eu vi seu video sobre Au pair no realidade americana com o Carlinhos Troll, eu assisto muito os videos dele, sou fanático.
    Bom, me chamo Dansley Zuckermann, tenho 16 anos e gosto muito de crianças então goastaria de saber se eu como menino posso fazer esse programa, pois como você quero ir para os Estados Unidos de qualquer forma, bom espero que vc me responda, obrigado pela atenção, gosto muito do seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dansley!
      Homens podem ser Au Pair, sim, principalmente aqui nos EUA.
      Você precisa procurar uma agência que trabalhe com homens (a Cultural Care trabalhava, mas não sei dizer se ainda fazem), e conferir as exigências. Se não me engano, tem que ter entre 21 e 26 anos, em vez de 18 e 26 que é a faixa de idade para mulheres. E também tem que ter mais horas de experiência com crianças. Eu conheci alguns garotos aqui, principalmente Franceses.
      Você ainda tem tempo! Vai pesquisando com calma. Boa sorte! :)

      Excluir
    2. Obrigado Aline, eu fiz um curso de cuidador de criança e gostei muito. Tenho amigos no Texas e penso em morar na casa deles, pagando aluguel p eles, e tbm quero trabalhar lá mas não sei com qual visto eu devo ir pois como visto de turista não dá. Me ajude por favor!!!
      bjs.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gastos (gerais) com o programa de Au Pair

Permissão Internacional para Dirigir

Última semana no Brasil