Das coisas que vejo pelos EUA...

Enquanto não encontro tempo para escrever tudo o que estou em falta com o blog, deixo aqui um vídeo com menos de 30 segundos, de uma coisa que me arrancou um sorriso neste último domingo.

Eu estava no cemitério de Baltimore/MD, visitando o túmulo de Edgar Allan Poe, meu escritor favorito, quando de repente olhei para o lado e dei de cara com o rapaz do vídeo, parado no semáforo e tocando gaita, acompanhando a música do rádio, enquanto esperava pela luz verde.

Quando ele me viu, eu sorri e ele postou-se mais a frente, para que eu pudesse vê-lo pela janela do carro. Não tive dúvidas. Saquei a câmera do bolso, e registrei os poucos segundos até o semáforo abrir.


É, os EUA tem dessas coisas que fazem a gente prestar mais atenção ao que nos cerca. =)

Comentários

  1. hehe, que legal! os detalhes fazem a diferença :) beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em meio ao caos, sempre tem alguma coisinha pra fazer a diferença! =)

      Excluir
  2. Quando eu entrei no seu blog foi pra conhecer mais sobre o dia a dia de uma Au Pair, mas não tinha percebido que estava tão atual (até hoje,rs). Fiquei encantadíssima, e estou agora as 21:27, em meu horário de trabalho, desde às 15h lendo isso tudo e vendo o quanto deve der encantador. Estou querendo muito, até porque já estive nos EUA e senti o cheiro do país em cada foto sua, saudades imensas. Agora tenho certeza do que eu quero, e também a certeza de que esperarei mais um tempinho, pra realmente amadurecer. Parabéns pra você, muito sucesso ai, sorte, e obrigada por todas as dicas! Um grande abraço.

    PS: Blog nos favoritos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anônimo! hehe
      Obrigada pelas palavras. Viver aqui é realmente especial, é uma experiência que não dá pra traduzir em palavras. E você que já esteve aqui, sabe como é estar do lado de cá.
      Corra atrás do seu objetivo. E que tudo dê certo para a sua volta pra cá! :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gastos (gerais) com o programa de Au Pair

Permissão Internacional para Dirigir

Última semana no Brasil