The Global Warming Tour: Aerosmith

E não é que o último final de semana foi agitado? Dois shows seguidos. Quem diria?

No domingo, 12 de Agosto, também Dia dos Pais no Brasil (beijo, pai!), aconteceu o show do Aerosmith em Bristow, VA. Foi no mesmo lugar que o show do Linkin Park, o Jiffy Lube Live, e desta vez optei por ficar no gramado.

Este show estava previsto para acontecer no dia 3 de Julho e eu havia comprado o ticket como presente de aniversário (6 de Julho, duh!). Por ordens médicas, titio Tyler precisava repousar a voz e por isso remarcaram o show para Agosto. 

A princípio eu iria sozinha, mas acabei encontrando algumas meninas pelo Facebook e no fim éramos cinco. Como o gramado é aberto, sem lugares, é difícil encontrar onde você estava caso saia para comprar algo. Desta forma, é sempre bom estar com mais pessoas, assim você não acaba fazendo tudo sozinha. Apesar disso, acredito que mesmo que eu tivesse ido sem companhia, seria tranquilo. 

O pessoal aqui respeita muito, não tem "empurra-empurra", gente correndo, pulando, nada disso. Americanos vão a shows para realmente assistirem, não para fazer bagunça. No estacionamento há pessoas comandando tudo e ajudando estacionar. Na saída, a polícia faz uma super operação, com cruzamentos fechados para que algumas ruas tenham sentido único, evitando acidentes. Tudo flui, todo mundo se diverte e ninguém sai prejudicado. E isso eu adoro!

Sobre o show em si, tive a impressão de que foi realmente para apreciar, ouvir as músicas, ficar mais na minha. Aerosmith não me faz sair louca pulando. Eles me fazem realmente prestar atenção na música, curtir aquele momento. Muito mais tranquilo que Linkin Park, mas é claro que amei ambos! Eu que não perdia um cover de Aerosmith no Bar da Montanha, não poderia ter perdido este show. Foi incrível ver Steven Tyler ali, na minha frente, do mesmo jeito que ele é nos vídeos. Estou apaixonada! Eles não tocaram as famosas, como Angel, Crying ou I Don't Wanna Miss a Thing, mas a segunda música foi Love in an Elevator, uma das minhas queridinhas!

Fiz vídeos, assim como no sábado, e vou deixar aqui, com algumas fotos, para encerrar o post. 

Qual será o próximo show? Mal posso esperar! ;)


Blanket emprestado da host! haha

Vivendo o sonho Americano, com licença!

Vista do palco.

Palco, multidão e o pôr-do-sol quase acontecendo.

Cheap Trick, a banda de abertura. Som legal, mas não meu estilo.
(impossível não lembrar de um ex vendo essa guitarra. Lester, te dedico! haha)

Esperando Aerosmith, enquanto mudavam o palco.

Brasileiras, pra variar, e uma Argentina.

Aerosmith on stage, baby!

Steven!


Ele não pára um só segundo.






Dream On pra fechar o show!

"Dream on.. Dream on.. Dream until your dreams come true!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gastos (gerais) com o programa de Au Pair

Permissão Internacional para Dirigir

Última semana no Brasil