Entrevista para o Realidade Americana

Mesmo antes de vir (ou decidir vir) para os EUA, eu conheci o Realidade Americana, um canal no Youtube onde o Carlinhos conta sobre a vida dele aqui. Gostei desde o princípio, pois ele mostra qual é a realidade dele aqui, como é a vida Americana sob a visão dele.

Através do canal, ele começou a entrevistar Brasileiros que moram aqui, para que mais pessoas pudessem expôr sua Realidade Americana. Com isso, me coloquei à disposição para ser entrevistada, e neste final de semana gravamos a tal entrevista.

Eu gostei muito de conversar com ele. Dentre os Brasileiros que moram aqui há anos e que já tive contato, ele é um dos que tem minha admiração. Um cara muito bacana, apesar de troll, e que faz um trabalho muito legal com o seu canal.

Com a autorização dele, deixo aqui o vídeo. Quem quiser ver os outros vídeos dele, vai lá pro canal Realidade Americana, que tem muita informação pra quem tem curiosidade sobre a vida do lado de cá.

Até mais!


Comentários

  1. parabéns pela entrevista, realmente foi muito boa !

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!!

    Curti muito a entrevista, e sou fã do seu blog.
    Sempre acompanho sua saga de au pair, e acho super legal o jeito que voce escreve sobre tudo.

    Ainda sou aspira rs, se quiser dar uma olhadinha no meu blog é:
    http://s-y-w.blogspot.com.br

    Já te listei lá nos blogs que eu sigo. ;)

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Scarlet!
      Obrigada por ter listado meu blog.
      E você também vem pela Cultural Care? Que máximo!
      Muito boa sorte no seu processo! =)

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ah, que legal! Entrevista cheia de informações. Vou mostrar pra minha mãe, pra ver se ela fica mais em paz com essa história de ser Au Pair.
    Um beijo, Aline!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karol!
      E aí, mostrou pra ela? O que ela achou?
      Se tiver alguma dúvida sobre o programa, é só me falar. =)

      Excluir
  5. Olá!

    Eu também vejos os vídeos do Carlinhos Troll. É um canal realmente interessante.

    Parabéns pela entrevista, Aline. Ficou bem legal.

    Boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diego!
      Muito obrigada!
      O Carlinhos é um cara muito bacana, um dos Brasileiros no exterior que eu mais admiro. =)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gastos (gerais) com o programa de Au Pair

Permissão Internacional para Dirigir

Última semana no Brasil