Valentine's Day!

A parte mais gostosa de se viver nos EUA é poder ver de perto as comemorações que não são tão importantes no Brasil. Quando cheguei, já tive logo uma festa de Halloween pra ir, que minha host havia e convidado antes mesmo de eu sair do meu país. E hoje estou aqui aproveitando todas as coisas simples que fazem do Valentine's Day um dia especial.

O Brasil é o único país que não comemora o Valentine's Day em Fevereiro, mas sim o Dia dos Namorados em Junho. Além disso, o Valentine's Day tem um significado diferente, o qual não se restringe só ao carinho entre casais, mas sim a todos aqueles que você ama. Portanto, aqui nos EUA as pessoas distribuem cartões e até presentes para a família, amigos e, claro, namorado.

As minhas crianças aqui já estavam empolgada há dias! Tão empolgadas, que elas me entregaram os cartões já na semana passada! Fizeram diversões cartõezinhos, para todos os amigos da escola, e colocaram em um saquinho plástico que eles decoraram. As meninas entregaram os delas ontem, porque não tiveram aula hoje. O pequeno levou os dele hoje. Ah, eles fizeram até cartões para os peixes deles!

O cartão da guria do meio.

O cartão do pequeno.

O cartão da mais velha.
Porque sou alérgica a gatos e não posso ter um de verdade. ;)

Eu não poderia deixar de fazer um mimo para eles, mas segurei até hoje de manhã. Há algumas semanas eu já havia comprado cookies para eles, escrito "You Rock", e entregado, mas o legal é mesmo fazer surpresa. Eles adoram, ficam loucos pulando e me abraçando! ;)

Encontrei na CVS umas caixinhas de bombom, com frases engraçadinhas, mas que demonstram carinho. Não resisti, lógico, e trouxe uma pra cada. Hoje não trabalhei de manhã, mas acordei antes de eles sairem para levar o pequeno à escola, para que eu pudesse dar as caixinhas para todos juntos. Eles amaram!

Pirata para a do meio, Panda para o pequeno e super-herois para a mais velha.

E é claro que o tema da aula de ontem foi Valentine's Day! A professora nos trouxe cookies e conversamos um pouco sobre a data. Sim, comecei a estudar e ainda vou escrever sobre isso. ;)

Valentine's Day cookie!

Como atividade, fizemos uma carta de amor a alguém - ou a algo - e outra de ódio. A professora declarou seu amor ao café e seu ódio áqueles que maltratam animais. A mulherada escreveu para os maridos. Eu declarei meu ódio á minha preguiça matinal. Já a minha carta de amor, deixo aqui para encerrar o post.

Precisa traduzir?
Fica aqui meu Happy Valentine's Day a todos! ;)

Comentários

  1. Hahaha, morri de rir com a love letter! Happy Valentine's Day!

    ResponderExcluir
  2. kkkk Happy Valentine's Day pra vc e pro seu iPHONE too!!! Adorei seu cuidado com suas kids e os cartões q eles te fizeram! Bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gastos (gerais) com o programa de Au Pair

Permissão Internacional para Dirigir

Última semana no Brasil