Todo dia tem uma merda

A host viajou por uma semana. As crianças ficaram com o pai todas as noites. Entretanto, o sonho Americano não é tão lindo assim, afinal...

Domingo, 27 de Janeiro de 2013.

Não basta começar a trabalhar ao meio dia em um domingo. De noite, uma das crianças precisa passar mal e vomitar no carro, na cama, no banheiro...

Segunda-feira, 28 de Janeiro de 2013.

Não basta ser inverno. Tem que amanhecer nevando, as escolas fecharem e você não poder nem dirigir para ir ao mercado fazer a compra da semana.

Terça-feira, 29 de Janeiro de 2013.

Não basta ter que lidar com o pai divorciado. Ele tem que me mandar inúmeras mensagens de texto enquanto eu dirijo, a ponto de eu desligar o celular para não me distrair com o barulho. E, ao chegar em casa, e finalmente ler todas as mensagens, ver que ele finalizou escrevendo "E pare de usar mensagem de texto enquanto dirige com meus filhos no carro!". Mas quem é mesmo que estava enviando mensagens compulsivamente?

Quarta-feira, 30 de Janeiro de 2013.

Não basta fazer o lanche das crianças no dia anterior, com cuidado para ter aquilo que eles gostam - e comem - e não ter nenhum alimento proibido pela escola. A madrasta tem que acrescentar uma barra de cereal de chocolate com amendoim* e jogar as regras da escola para um universo paralelo.

Quinta-feira, 31 de Janeiro de 2013.

Não basta ter que lidar com o casal confusão às vésperas do casamento deles. O pai tem que me ligar - e me acordar - às onze da noite e deixar mensagem de voz, depois me acordar denovo à meia noite com mensagem de texto, para dizer duas vezes a mesma coisa que ele poderia deixar para me dizer no dia seguinte quando eu levasse as crianças na casa dele.

Sexta-feira, 01 de Fevereiro de 2013.

Não basta ser véspera do casamento do pai. A menina mais nova tem que fechar a porta do quarto na cara do pequeno e deixar ele com um olho roxo, além de o pai meticulosamente bolar um plano diabólico para que não fosse possível eu cumprir o cronograma. Para a decepção dele, eu consegui cumprir e cheguei dois minutos antes do horário em que ele sairia de casa e deixaria os filhos para trás, caso o trânsito tivesse me atrasado.

Sábado, 02 de Fevereiro de 2013.

Acabou! É TEEEEEEEEETRA!


--
* Amendoim, e seus derivados, é um alimento expressamente proibido nas escolas, por conta do alto número de crianças alérgicas ao mesmo.

Comentários

  1. Wow. Sua vida não são só flores, mas flores em sua maioria.. Muita calma :)
    E vamos em frente!

    Beijos!
    Fernanda
    Jundiaí/SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Semanas como esta são pra dar mais emoção! hahaha
      Beijos! :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gastos (gerais) com o programa de Au Pair

Permissão Internacional para Dirigir

Última semana no Brasil