Todo Carnaval tem seu fim

"But just remember on the way home
That you were never meant to feel alone
It takes a little while, but you'd be fine
Another good time coming down the line"
(John Mayer - On The Way Home)

Há exatamente dois anos, nesta mesma data, 23 de Outubro, eu estava deixando o Brasil para vir em busca do meu sonho. Depois de anos acreditando que era impossível, provei a mim mesma do que era capaz.

Foi uma história digna de muita (re)descoberta. Tanto, que de fato terei de me (re)adaptar à minha já conhecida vida. Mas tudo bem, todo adeus é uma segunda chance. E eu já aprendi que adaptar-se não é assim tão difícil.

Hoje é oficialmente o meu último dia como Au Pair, mas combinei com a minha host que completaria a semana trabalhando, então assim será. Sexta-feira, dia 25, será meu último dia de trabalho.

As coisas aqui na casa estão seguindo da melhor forma possível. Minha host me agradece por tudo o que eu fiz, ao final do dia, além de me perguntar como tenho lidado com algumas coisas, pra ela mesma ir se preparando (porque ela não terá mais Au Pair). As crianças continuam doces como sempre, e o Pequeno está cada vez mais grudado comigo. Vou sentir uma falta sinistra deste par de olhos azuis!

No dia 29 estarei indo para NJ, visitar minha amiga Argentina, e de quebra vamos visitar a casa e museu do escritor Mark Twain em CT. Além disso, ainda está acontecendo uma exposição sobre Edgar Allan Poe em NY, a qual com certeza eu também estarei presente. Enquanto muitos sonham em ir pra Miami se despedir dos EUA, eu fui procurar entretenimento Literário. Vai entender! ;)

Volto de NJ no dia 4 de Novembro, aproveito os últimos poucos dias com as minhas criaturas adoráveis, e no dia 8 eu embarco para o Brasil. No dia seguinte já devo estar de volta pro meu aconchego. Ê, delícia!

E é isso. Mais uma fase chegando ao fim, e outra começando. Já sei o que farei no Brasil, mas por enquanto não entrarei em detalhes no Blog. Aliás, não decidi ainda se continuarei escrevendo sobre a vida de Au Pair ou não. Talvez eu pare por um tempo, pelo menos até minha vida entrar nos eixos novamente.

Agora com licença, que ainda preciso começar a arrumar minha malas! o/



"Mas, no caminho de volta para casa, lembre-se
De que sentir-se só não era o seu destino.
Leva algum tempo, mas você vai ficar bem;
Um outro bom momento está prestes a começar."
(Tradução livre de On The Way Home, John Mayer)

Comentários

  1. Chorei, chorei, chorei!!!
    Não preciso falar mais nada, né!?
    Desejo à vc, agora, nesta nova fase, que recomeçará, muita luz e que você seja muito feliz!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte! Com certeza vc foi uma inspiração das mais positivas do que o programa Au Pair é... Feliz por você =]

    ResponderExcluir

  3. Felicidades no Brasil. Conheci seu blog pela entrevista com o Carlinhos Troll.

    ResponderExcluir
  4. Aline, saudades das suas postagens! Espero que estejas bem!
    Beijos, Deb!
    longevoar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gastos (gerais) com o programa de Au Pair

Permissão Internacional para Dirigir

Valentine's Day